×
Sua sacola está vazia.
×
Sua sacola está vazia.
×
Sua sacola está vazia.

Políticas

Política de Trocas ou Devoluções


O prazo de troca ou cancelamento é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega da peça.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, com todos seus acessórios, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia da peça.

Apenas efetuaremos a troca da compra quando a peça for recebida na empresa. As trocas serão efetuadas apenas por outro produto que conste em estoque, não sendo possível fazer encomenda de uma nova peça. A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
Para fazer a troca ou devolução do seu pedido é necessário enviar a solicitação atráves do e-mail [email protected] ou telefone (11) 97187-7792.

Devolução do dinheiro

O prazo para devolução do dinheiro no caso de desistência da compra é de 7 dias úteis (compras feitas através de depósito em conta ou boleto bancário). Compras realizadas via cartão de crédito, segue o prazo de extorno da operadadora do cartão.

*Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita. O custo de envio da troca são de responsabilidade da Jessica Kattan

Observações importantes

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso. Caso a Jessica Kattan Jewlry entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nestes casos, a Jessica Kattan pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

As lojas físicas da Jessica Kattan ou pontos de venda não estão autorizadas a aceitar devoluções por desistência ou por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual. Estes casos deverão ser tratados através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 97187-7792.

Para qualquer dúvidas atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 10:00 às 18:00 pelo telefone (11) 97187-7792.

Política de Privacidade


Todas as informações pessoais coletadas serão usadas para facilitar a sua visita em nosso site.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço. A Jessica Kattan se preocupa com a segurança e privacidade das informações trafegadas neste site, por isso não compartilha, aluga, vende ou empresta qualquer tipo de dados pessoais de seus clientes para empresas, associações e instituições. Ao trafegar em nosso site, todos os usuários concordam com as práticas e os termos descritos nos Termos de Uso e nas Políticas de Troca e Privacidade.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Enviamos e-mails informando as ações vigentes em nossa loja, e disponibilizamos a opção de cancelar este recebimento.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Jessica Kattan. A administradora do cartão é a responsável pela verificação da transação on-line, informando a Jessica Kattan apenas se a compra está ou não liberada.

A veracidade das informações oferecidas dentro do site Jessica Kattan são de responsabilidade única e exclusiva do cliente.

Prazo de Entrega


– Em até 5 úteis dias na Grande São Paulo.

– Em até 10 dias úteis para as demais cidades do Brasil

Os prazos de entrega do produto podem variar de acordo com o local de entrega. Produto sem disponibilidade imediata: em até 30 dias úteis

Agendamento de entrega: dispónivel apenas para a Grande São Paulo e devem ser realizados através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 97187-7792.

Recomendações: Confirme a nota fiscal e produto. Recuse em caso de avarias na embalagem

Formas de Pagamento


– Cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e American Express em até 6 vezes sem juros.

– Boleto bancário à vista (parcela única).

– Depósito em conta à vista tem 10% de desconto (parcela única). O comprovante do depósito deverá ser enviado para [email protected]

Dados bancários:

Nome: Jessica Natenzon
Banco Itaú
: 341
Agência: 0061
Conta Corrente: 17001-5
CNPJ: 26941908/0001-93

Importante


O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito, confirmação do depósito em conta ou compensação do boleto bancário.

O prazo de entrega do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento.